VOCÊ ESTÁ EM

CROWDSOURCING

  1. Início
  2. /
  3. Crowdsourcing
BEM-VINDO AO

Mundo SAI-SC!

O CROWDSOURCING é uma ferramenta de inovação aberta, de inteligência coletiva, aproximando o Governo do Estado àqueles que tenham interesse em desenvolver projetos que beneficiem Santa Catarina, instituído como ação desta Secretaria de Articulação Internacional – SAI com vistas a acelerar o crescimento e a competitividade Estatal no cenário internacional.

Estamos desejosos de receber propostas globais, especialmente da comunidade acadêmica, de soluções que possam gerar constantes melhorias ao Estado de Santa Catarina. Se você tem uma ideia inovadora, capaz de produzir resultados exclusivos voltados ao desenvolvimento do Estado em sua face internacional, acesse aqui para preencher o formulário:

Como Funcionará:

O Crowdsourcing admite propostas feitas em QUAISQUER ÁREAS, OBJETIVOS E ORIGEM, desde que haja algum elemento INTERNACIONAL relacionado ao Estado de SC – poderão ser, não se limitando a elas, das áreas: Comércio Exterior, Relações Internacionais, Atração de Investimentos, Atividades Tecnológicas, Comerciais, Institucionais, Culturais, Educacionais, Esportivas.

As propostas recebidas, via preenchimento e encaminhamento do formulário, serão analisadas em um processo de avaliação conjunta entre a SAI e a ENA (Fundação Escola Governo de SC) através de uma comissão avaliador*, com a possibilidade de serem selecionadas ou não – as propostas serão analisadas durante o ano laboral, em fluxo contínuo, enquanto o formulário aceitar respostas.

Os projetos finais, decorrentes das propostas selecionadas, serão divulgados no site e redes sociais da SAI. Não existe qualquer responsabilidade da SAI em informar os autores individualmente sobre os resultados.

As propostas selecionadas serão comunicadas aos seus Autores, que, na mesma oportunidade, serão informados sobre o prazo de 30 dias para manifestarem, de forma expressa, o interesse em acompanhar o correspondente projeto, podendo alimenta-lo com o máximo de detalhes, em um dos seguintes idiomas: português, inglês ou espanhol. A presente comunicação será realizada por meio dos canais oficiais da SAI (e-mail institucional e/ou whatsapp).

O silêncio do Autor importará em desinteresse no acompanhamento do projeto durante seu desenvolvimento.

Ao tempo em que os autores são comunicados a respeito da seleção de sua proposta, o projeto selecionado é encaminhado, pela SAI, ao órgão governamental responsável pela realização da análise de viabilidade técnica.

Aqueles Autores selecionados, de projetos que estejam aptos para implementação no Estado, e que manifestarem seu interesse pelos canais da SAI, serão convidados a participarem de uma cerimônia de premiação por sua proposta, em local, data e horário em momento oportuno definidos.

*A comissão de avaliação utilizará a metodologia SMART: Específico (specific;S), Mensurável (measurable;M), Atingível (achievable;A), Relevante (relevant;R) e Temporal (T).

ELABORAÇÃO

APOIO

FALE CONOSCO

Horário de Expediente:

das 12h às 19h de Segunda a Sexta

Telefone:

+55 (48) 3665 – 2205

Telefone de plantão:

+55 (11) 98174-3860

E-Mail:

sai@sai.sc.gov.br

Telefone da Ouvidoria:

0800-6448500

ENDEREÇO

Centro Administrativo do Governo

Rod. SC 401 – Km 15, nº 4.600

Bairro:

Saco Grande, Florianópolis, SC

Cep:

88032-900

Copyright © 2023 Todos os Direitos Reservados SAI Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais | Desenvolvedor - SCTI